Manta Gestão
Termos e Condições
Nosso atendimento ocorre nos seguintes horários:
Segunda a Sexta-feira: das 8h às 18h
Sábados: das 8h às 12h
Para suporte e informações, entre em contato pelos números:
📞 Telefone Comercial: (+1) 437-6603444 | (+1) 587-936-7933
Fora desses horários, estamos disponíveis 24 horas por e-mail:
📧 mantagestao@gmail.com
Reservas via Transferência Bancária ou Pix
Para a confirmação da reserva, é necessário o envio do comprovante de pagamento dentro de 24 horas após a realização da transferência. O não envio dentro desse prazo poderá resultar no cancelamento automático da reserva.
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos do pagamento, referente aos 100% da reserva. Poderá ser feito por transferência/pix ou cartão de crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou telefone.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Manta enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in:
A partir das 14h.
O cliente deve informar previamente: Horário de chegada, Número de contato, Nome e CPF de todos os hóspedes.
O check-in não poderá ser efetuado sem essas informações.
Check-in Antecipado
Caso o cliente chegue antes do horário oficial de check-in (14h) e o apartamento esteja disponível, é possível garantir um check-in antecipado entre 6h e 14h, mediante o pagamento de 50% do valor da diária.
A solicitação deve ser feita com antecedência.
O pagamento deve ser realizado de forma adiantada para garantir a reserva do período extra.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 11h
Inspeção do Imóvel e Responsabilidade por Danos
Após o check-out, um funcionário da Manta realizará uma inspeção no imóvel para verificar as condições em que o apartamento foi deixado.
Caso seja identificada qualquer avaria, o valor correspondente ao reparo será cobrado do cliente.
Não cobramos caução, porém, o cliente é responsável por eventuais danos causados ao imóvel durante a estadia.
Check-out Tardio e Armazenamento de Bagagens
Após o check-out, o cliente poderá guardar suas bagagens no imóvel caso o apartamento esteja disponível e deseje sair entre 11h e 17h.
Para garantir essa opção, será aplicada uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária.
O pagamento dessa taxa deve ser realizado no momento da entrada.
Para check-outs entre as 17h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
O check-out deve ser realizado no horário previamente combinado. Caso o cliente ultrapasse o horário estabelecido, será aplicada a seguinte política:
Tolerância de 30 minutos após o horário combinado.
Após esse período, será cobrada uma multa de R$200 caso a saída ocorra antes das 12h.
Caso o check-out ocorra após as 12h, será cobrado um valor equivalente a meia diária ou uma diária completa, dependendo do tempo de atraso e da disponibilidade do apartamento.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Manta.
A manta tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Manta não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Ipojuca, Pernabuco